domingo, 26 de maio de 2013

A calça certa para disfarçar pernas grossas!

Mulheres com pernas grossas devem tomar cuidado com alguns cortes e estampas para não desvalorizar a silhueta.


Ter coxas grossas não é nenhum defeito, mas algumas calças podem fazer as pernas parecerem ainda maiores. Veja algumas dicas de calças que ajudam a disfarçar as pernas grossas.

Calças ideais para quem tem coxas grossas:


 Beyonce acertou em cheio no modelo da calça reta com cor escura. Esse tipo de corte alonga a silhueta. Katie Holmes usou um truque infalível: calças com comprimento até o peito dos pés fazem o corpo parecer mais fino. A calça de Vanessa Hudgens, com listras na parte de cima, puxam a atenção para os quadris e disfarçam as coxas. Victoria Beckham, apesar de não ter pernas grossas, apostou na jeans flare e ficou parecendo ainda mais magra. A calça flare é aquela justinha até o joelho e com boca larga, sabe?!

Quem tem coxas grossas deve evitar:



Jojo fez duas escolhas nada legais para o tipo de corpo dela. A legging preta ajuda a afinar as coxas, mas se forem muito afuniladas no tornozelo, podem ter efeito contrário. O ideal, no caso, seria usa uma calça uns dois dedos mais curta. E se o desejo é parecer mais magraestampas e brilhos estão proibidos na parte de baixo. Quem gosta de calça boyfriend, igual a de Rihanna, pode combiná-las com um sapato de salto, para a produção não achatar a silhueta.
 Outra dica: calças escuras ajudam muito a disfarçar as coxas. Na quarta, foto, o que salvou a produção de RiRi foi o tingimento da calça, com laterais mais escuras.




Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: