sexta-feira, 24 de maio de 2013

Alinne Moraes conta segredos de beleza!

Com look assinado por Marco Antônio de Biaggi e Kaká Moraes. Nas imagens, Alinne aparecem com os fios escovados, em seguida enrolados com hot rollers médios (bobes que esquentam) e com cachos escovados para ficarem como ondas.
Em entrevista à publicação, Alinne afirmou que está na sua melhor fase da vida. Para se manter linda no dia a dia, segue um ritual de beleza que inclui lavar e condicionar os cabelos e, uma vez por semana, aplica uma ampola de hidratação rápida e profunda.

A cada 15 dias, recorre aos cuidados de profissionais no salão de beleza, especialmente de seu hairstylist Wilson Elidório. “Para mim, é Deus no céu e ele cuidando dos meus cabelos na Terra. Quando me mudei para o Rio, conheci o Tiago Parente, que me dá um help quando preciso", disse.
Para ela, é importante estar cercada de profissionais. "Eles sempre dão uns toques sobre novos produtos e nos contam vários segredos, como, por exemplo, não cortar os fios de três em três meses, se quiser que eles realmente cresçam”, afirmou.


Quando questionada sobre mudar o visual das madeixas, Alinne disse que pretende usar um corte curto e com franja. "Tenho uma peruca assim em casa, então sei que fica bom, mas acho que estou guardando para uma personagem. Também adoraria ser bem loira e, se um papel exigisse, ficaria até careca, sem problemas", explicou.
Sua maior paixão no universo da beleza é a maquiagem. “Gosto de sombras escuras, rímel preto, sobrancelha bem-desenhada, pele iluminada, blush marrom e gloss natural”, disse. Para manter a tez saudável, tira todo o make-up antes de dormir, tonifica e hidrata o rosto. Pela manhã, aplica filtro solar FPS 60 e um corretivo leve com vitamina E. Além disso, visita o dermatologista a cada três meses para fazer limpeza de pele ou peeling de cristal e investe em sessões semanais de drenagem linfática.


Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: