quarta-feira, 8 de maio de 2013

Quem conhece a Barbie humana? (Valeria Lukyanova)

Uma garota Russa, chamada Valeria Lukyanova que conseguiu se transformar numa boneca e agora é chamada de Barbie humana!
Desde que começaram a aparecer na internet as imagens da Barbie ucraniana Valeria Lukynova, de 21 anos, muita gente começou a se perguntar se a menina - dona de uma cintura finíssima e olhos enormes cheios de make - era assim mesmo ou se tudo aquilo não passava de muito Photoshop.


Para matar a curiosidade da galera, a V Magazine decidiu fazer um editorial e entrevistar a ucraniana e pasmem, é tudo real! Quer dizer, a moça não é toda trabalhada no Photoshop, mas ninguém garante que já não rolaram algumas plásticas para criar esse visual, né?




Valeria Lukyanova afirma só ter colocado silicone. Ela diz gostar de meditação, acreditar que o interior é muito mais importante que o exterior e sonha ainda em viver se alimentando apenas da Luz do sol.
Ela ainda afirma ser de “outro universo”, e apesar de ser casada, nega fazer sexo.




É um trabalho duro, mas criticam-me dizendo que passei por cirurgiões, que tirei uma costela ou que tudo é produto da manipulação digital de imagens em um computador, mas não é bem assim", comentou a Barbie Humana. - "De fato me sinto lisonjeada por ter esse sucesso. Alegra-me parecer irreal, então significa que estou fazendo bem".
Bizarro ou não, Valeria confessou gosta muito de parecer irreal, que significa que está fazendo um bom trabalho. Será?

fonte: google


Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: