quarta-feira, 19 de junho de 2013

Onde encontrar os produtos Redken All Soft

Aqui  nesta pagina voce vai encontrar onde vende estes produtos no Brasil, na Europa e USA em todos os salões de beleza voce os encontra.

Redken All Soft é mais uma linha de tratamento profissional da marca, desenvolvida para cabelos secos, opacos e ressecados os produtos garantem resultados incríveis de restauração capilar logo na primeira aplicação do produto revertendo os danos causados por processos químicos em cabelos sedosos, hidratados e brilhosos por muito mais tempo.

Na Cosméticos Ideal você encontra a linha Redken All Soft completa: shampoo, condicionador , spray creme , máscara de hidratação e o exclusivo tratamento óleo de argan, opções de tratamento capilar para todos os tipos de tratamento capilar.

Vale a pena conferir os benefícios dos produtos da Redken All Soft e garantir o que há de melhor em tratamento profissional para o seu salão de beleza a marca é sucesso em todo o mundo e sucesso entre os maiores e melhores profissionais do ramo.

A Linha Redken All Soft proporciona suavidade, maleabilidade e hidratação, possui em sua formulação gold camelina e o fantástico óleo de argan em sua composição, nutrientes que proporcionam cabelos lindos logo na primeira aplicação!

Em nosso site você encontra outras linhas além da Redken All Soft em óleo de argan e com outras formulações incríveis de uso profissional confira agora mesmo produtos Loreal Profissional, Redken, Moroccanoil, Tigi Bed Head e Inoar.

Conheça os produtos Redken All Soft e confira as excelentes opções de tratamento capilar que a Cosméticos Ideal oferece:

Shampoo Redken All Soft: é um shampoo para cabelos secos e opacos, o produto limpa profundamente os fios, mantendo os cabelos com aspecto suave e macio.

Condicionador Redken All Soft: O produto possui o exclusivo Sistema Condicionador Interbond e o Complexo Iluminador Silk Luxe que contém óleo de abacate, aminoácidos da seda que suavizam e hidratam os fios, o condicionador Redken All Soft é um excelente tratamento para acabar com o aspecto seco, opaco e ressecado dos fios.

Leave-in Redken All Soft: é um spray em leave-in indicado para cabelos secos e quebradiços. Hidrata e controla o volume dos cabelos, tem benefícios de uma máscara para tratamento e oferece brilho intenso aos fios.

Para adquirir seus produtos Redken All Soft visite nosso site e saiba como, a Cosméticos Ideal tem os melhores preços da marca Redken, a famosa marca da 5ª Avenida, New York!

Faça o seu pedido e para maiores informações sobre nossos serviços ou produtos entre em contato conosco e saiba mais. 

www.cosmeticosideal.com.br ou (11) 5518-3881.


Venda on line:http://cosmeticosideal.com.br/catalogsearch/result/?q=redken+all+soft&x=-809&y=-217

Espero que voces tenham gostado da dica.

Fonte: Pesquisas no google

beijos

Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: