quarta-feira, 26 de junho de 2013

Veja como criar quatro efeitos diferentes nos lábios!

Mate, brilho espelhado, bocão… Com tantas técnicas e produtos de última geração, é possível criar vários efeitos inusitados na boca. Veja abaixo algumas combinações certeiras com gloss e batons e acerte o look para diferentes ocasiões:



1. Batom + pó = efeito mate
Após passar um batom sem brilho, reforce a textura sequinha pincelando um pouco de pó translúcido sobre os lábios. Só não se esqueça de hidratar bem a boca antes da maquiagem, para não comprometer o look.




2. Balm + gloss = toque macio
Aplique um balm à base de ceramidas e óleos vegetais, componentes que hidratam bem a região. Depois, espalhe um gloss da sua preferência, que pode ser nude ou levemente colorido. O resultado é de uma aparência saudável e natural.






3. Corretivo + brilho = nude total
Quer caprichar no make nude? Iguale o tom da boca ao da pele e obtenha um look pra lá de moderno. Finalize com uma pequena quantidade de gloss, que dá uma leve iluminada na expressão.






4. Batom + iluminador = bocão
O iluminador (ou sombra perolada), quando aplicado por cima do batom, cria a sensação de uma boca mais carnuda. Quer uma dica? Use uma cor vermelha ou vinho na base e salpique um pouco no centro dos lábios e no “v” superior da boca.
E aí, qual é a sua textura preferida?
Fonte: Revista Marie Claire
Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: