sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A magreza delas gerou polêmica!


Em fevereiro de 2013, a atriz Angelina Joliecausou espanto durante sua participação no 2013 American Society of Cinematographers Outstanding Achievement Awards, em Hollywood, na Califórnia. A esposa do galã Brad Pitt e mãe de seis filhos chamou atenção pela magreza excessiva de seu corpo.


Apesar de ser magra e já ter sido vítima de boatos sobre anorexia, a estrela Megan Fox, que já foi eleita por inúmeras vezes como a mulher mais sexy do mundo, revelou à revista "OK!" que não sente-se segura com seu corpo. "Não tenho confiança. Posso acordar me sentindo magra e, no dia seguinte, sinto que estou enorme de gorda, nada me serve e eu fico toda errada". 


Keira Knightley não gostou de ter tido fotos suas usadas em sites que promorviam a anorexia, em 2007. A atriz, que teve uma avó e uma bisavó que sofreram da doença, contou que, aos 27 anos, ainda usa o tamanho 34 porque simplesmente não consegue engordar. "Odeio a ideia de ter alguém controlando o meu corpo. Mas também odeio o fato de saber que algumas mulheres são naturalmente magras como eu e são tiradas para bode expiatório para promover uma doença mental", desabafou. 

fonte: Yahoo


Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: