terça-feira, 13 de agosto de 2013

“O meu segredo é saber me reinventar" Karl Lagerfeld (estilista da Chanel)

“O meu segredo é saber me reinventar, seja criando alta-costura ou sapatos de plástico”, diz Karl Lagerfeld, um dos mais poderosos estilistas do mundo.


 

O Kaiser da moda assinou uma linha de calçados em parceria com a brasileira Melissa
Sua mais nova criação são, aliás, sapatos de plástico.
A propósito, a Melissa foi seu ponto de partida até o Mercer, porque era lá que, na noite daquela terça-feira, Lagerfeld lançaria os primeiros quatro modelos de sapatos que criou para a marca brasileira de calçados de plástico. “Adorei trabalhar com este novo material. Não conhecia a técnica. É muito interessante. Sem contar que esta foi uma ótima forma de me aproximar do Brasil, que conheço muito pouco.”







fonte: Estadão
Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: