sábado, 3 de agosto de 2013

Selo "The Versatile Blogger Award"


eu fui indicada a responder uma tag e ganhar um selinho, fiqquei muito feliz.
A Danielle Martins  do blog  Beleza Mãe Mulher me indicou para responder a tag “ As 7 Coisas Que Eu Gosto” e eu agradeço ela por ter indicado o " Cantinho da Ivanete Moda Dicas e Futilidaes" para responder  a esta tag.
As regras são simples:  Divulgar o blog que te deu o selinho, responder a tag e escolher outros 5 blogs com menos de 200 seguidores para também receber o selo e responder a tag.

Irei responder as 7 coisas que eu mais gosto:
1) Escrever no Blog e Fan Page
2) Passear com a Familia
3) Fazer compras
4) Cuidar da minha beleza
5) Viajar
6) Sapatos
7) Fazer amigos
Os 5 blogs que eu indico, são:
Mundo Feminino
Super Novidades
Puutz Falei
SOS Glamour
Belíssima
Super Novidades:  http://www.supernovidades.com/

Obrigada Danielle Martins do Beleza mãe Mulher por ter indicado o meu Blog.

Ivanete Knaepkens




Nenhum comentário: