domingo, 20 de outubro de 2013

Paolla Oliveira sobre dietas radicais: "a idade deixa a gente esperta antes do alerta vermelho piscar"

“Quando eu comecei a fazer televisão fiz uma dieta que era muito pesada para mim por causa dessa busca pela magreza e tal, e só aí eu comecei a ficar mais atenta”, alertou Paolla, que usa exercícios como arma de artilharia no combate ao ganho de peso independentemente da correria das gravações. “Tem que dar tempo de fazer exercício! A gente não tem opção de ‘ah, hoje eu vou à academia’. Não importa se é sete da manhã, onze da noite, tem que ir. Tudo que eu adorava há seis anos continuo adorando hoje, mas lido de uma forma diferente”.

Equilibrada, sim; radical, não: apesar de ter adotado esportes e alimentação balanceada como forma de controlar o peso, o ponto fraco da atriz segue firma e forte. “Tento me privar das coisas que sei que fazem mal, como refrigerante e frituras, mas o que passa batido pelo meu filtro é chocolate. Eu tenho abstinência, não sei explicar!”, diverte-se Paolla, que olha para o futuro estético com otimismo. “Eu espero a gente seja como o vinho e fique cada vez melhor com o passar do tempo porque a idade só vai subir, né?

fonte: revista Vogue

Ivanete Knaepkens

Nenhum comentário: